11 de mai. de 2015

Buyfresco (I)

Quando Buyfrescoficou em contato comigo para que experimentasse os produtos deles, tem que se dizer que fiquei um pouco céptico, pois eu sou dos que leva pra casa direito os alimentos frescos comprados no mercado ou no supermercado.


E a verdade é que a primeira visão ao abrir a caixa surpreendeu-me...


Morango fresco e em ótimo estado!!!

Ao abrir a caixa de isopor, descobri que os alimentos (de boa qualidade) que tinha lá dentro estavam bem conservados e a uma ótima temperatura para não estragar.


Depois de pegar os papéis com as receitas e o conteúdo da caixa, fui deixando tudo na geladeria comprovando que estava tudo. E, efetivamente, nada faltou. Tinha tudo o necessário para fazer as 5 receitas para duas pessoas que me propunham.

Seguidamente, fiz a primeira das receitas: Salada de presunto com cremoso de alho-poró e uva pasa.

Primeiro de tudo, botei os ingredientes necessários na banca.


Depois, comecei misturando o queijo creme com a leite evaporada. obtindo uma constistência cremosa. Seguidamente, misturei 2/3 do alho-poró cortado bem pequeno e a metade das uvas pasas também cortadas. A crema podia se reservar dum dia pra o outro. Nos pratos botei rúcula temperada com um pouco de azeite e sal, a metade dos tomatinhos cherry, o cremoso e o presunto em dados. Para terminar, por acima botei umas uvas pasas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário